Alexandre Correa voltou à mídia para proferir acusações contra a ex-mulher, Ana Hickmann. Em conversa com o jornalista Leo Dias, nesta quarta-feira (13), o empresário, que, atualmente, mora de favor no apartamento de um casal de amigos, diz que a apresentadora cortou sua linha telefônica e seu plano de saúde.
"O celular era pago pela empresa e ela cancelou a minha linha, bem como o meu plano de saúde. Estou submetido ainda ao monitoramento do tratamento oncológico [Alexandre revelou que foi diagnosticado com um câncer no pescoço em novembro de 2020], era da empresa e ela cancelou", afirma Alexandre.
O pronunciamento de Alexandre vem à tona depois da repercussão da notícia de que Ana teria recorrido ao SUS no dia da agressão física que sofreu porque estava sem convênio. Agora, é ele quem acusa a ex de ter cancelado o plano de saúde, mesmo ciente da necessidade do acompanhamento por conta do câncer.
"Ela sabe que eu tenho que passar em rotina a cada três meses com o oncologista e [o plano de saúde] foi cancelado, sem a menor cerimônia, e nem comunicou que cancelou", alega o empresário.
Em contato com o Purepeople, a assessoria de imprensa de Ana nega a informação de que ela tenha cancelado o convênio. "Alexandre é o titular responsável do contrato, firmado pela Hickmann Serviços em 2019, cabendo apenas a ele a permissão para cancelamento. O motivo do bloqueio é falta de pagamento", explicou a equipe da apresentadora.
Alexandre, que é acusado de fraude e falsidade ideológica por Ana, diz que a ex-mulher visa destruir sua reputação. Ainda em conversa com Leo Dias, o empresário classifica como desigual a briga com a apresentadora.
"Se eu sou Gusttavo Lima ou algum sertanejo ou cantor, e tô em pé de igualdade com Ana Hickmann, essa briga fica bacana. Agora, bater em cachorro morto do jeito que ela tá fazendo... Quem sou eu perto da Ana Hickmann, Leo? Um 'bostinha', não passo de um 'bostinha', um Zé Manezinho, um tiozinho caipira, pelo amor de Deus, essa mulher não cansa de me dar porrada, é bizarro", diz ele.